Postado em 10/05/2024 - OBRAS - CONCLUÍDAS
Inauguração da Praça Wanderson Fraga

Na manhã desta segunda-feira (13), a gestão municipal entregou a obra de reforma da praça Wanderson Fraga de Oliveira, localizada na Super Quadra 17. O nome da praça é uma homenagem ao servidor público do mesmo nome, que faleceu em 2021 vítima da Covid-19.

Com um investimento de mais de R$ 300 mil, o governo municipal buscou melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores da região por meio desta revitalização. Foram instalados equipamentos para atividades físicas ao ar livre, visando promover a saúde e a interação comunitária.

A entrega da obra aconteceu durante o Momento Cívico realizado no local, com a presença do prefeito Fábio Correa, do vice-prefeito Lulinha Viana, vereadores da base, secretários municipais, servidores públicos e moradores.

A praça reformada não apenas homenageia um servidor dedicado, mas também se torna um espaço vital para a comunidade local. É um ambiente onde as famílias podem se reunir, as crianças podem brincar com segurança e os adultos podem se exercitar. A praça agora representa não só um lugar físico, mas um símbolo de união e bem-estar para todos que residem nas proximidades.