Postado em 21/05/2024 - Esporte
Que comecem os Jogos!

De hoje até o dia 29 de maio os alunos da rede municipal de ensino competem na 7ª Edição do Jogos Poliesportivos AlphaMais. A competição reúne 1200 alunos que vão disputar 19 modalidades, entre elas: atletismo, vivências paraolímpicas, futebol, vôlei de praia, beach tênis, futsal, natação, polo aquático e muito mais.

Para o coordenador da competição, Luiz Vasquez os jogos são uma oportunidade para os estudantes mostrarem suas habilidades no esporte. Conceito que foi endossado pelo secretário municipal da pasta de educação e esporte, Anderson Luciano, ao destacar aos atletas ocidentalenses que despontaram nos cenários nacional e internacional, em diversas modalidades esportivas.

Em sua 7ª edição, o AlphaMais é um exemplo de parceria de sucesso entre o setor público e privado. O vice-prefeito, Lulinha Viana, que acompanha o Projeto desde o início, deixou aos competidores uma mensagem de otimismo e reforçou a importância do esporte na vida e na formação de um indivíduo de valores e cidadania.

Desejando boa sorte e união entre os competidores, a representante do Alphaville Residencial 1, Jane Aparecida, deu as boas-vindas aos alunos que vão conviver no condomínio pelos próximos 9 dias de competição.

A abertura dos jogos aconteceu na Escola Municipal Albino Pereira e contou com a presença do subprefeito do Jardim ABC, Erasmo Carlos, do vereador, Railson Rodrigues, do subsecretário de esporte, Popó César, do assessor de projetos de inovação da SMEC, Rodrigo Vieira, do diretor da Escola Municipal Albino, CMDT Major Alencar e do coordenador disciplinar, Carlos César.