Postado em 19/06/2024 - NOTÍCIAS
Letreiro do balão do Parque Nova Friburgo é reinaugurado

Na noite desta terça-feira, dia 18, o prefeito Fábio Correa, juntamente com secretários e gestores de Cidade Ocidental, reuniu-se no balão do Parque da Nova Friburgo para prestigiar a reinauguração do letreiro, que é a porta de entrada para o município.

As obras foram realizadas após um motorista embriagado provocar um acidente no balão, resultando na destruição do letreiro. Desde o ocorrido, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, tem trabalhado para realizar as adequações necessárias para oferecer à cidade uma entrada digna.

O novo letreiro, agora com um design moderno e iluminação LED sustentável, foi projetado para resistir a intempéries e aumentar a visibilidade à noite, proporcionando um visual mais acolhedor para os visitantes. Durante a cerimônia de reinauguração, o prefeito destacou a importância da obra para a imagem do município e agradeceu o empenho das equipes envolvidas.