Postado em 09/01/2017 - NOTÍCIAS
Prefeito Fábio Correa visita alunos do programa Jovem Cidadão

O prefeito Fábio Correa visitou na tarde desta segunda-feira (09/01) os alunos do programa Jovem Cidadão, uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o governo federal que emprega os jovens para trabalharem em setores públicos e obter qualificação e experiência profissional, com salário mensal de meio salário mínimo. Durante a visita, Fábio conversou com os jovens participantes do programa, ouviu as suas demandas e se comprometeu a acompanhar e aprimorar o projeto, sempre ouvindo os jovens para que eles possam ter a oportunidade de prestar serviços em locais e áreas em que eles se identifiquem mais.

Saiba mais Para ingressar no programa é preciso estar matriculado e frequentando uma escola, além de ter renda familiar de até dois salários mínimos. O programa também beneficia adolescentes que cumprem medida socioeducativa ou de proteção. Além do salário, os jovens recebem vale-transporte e podem fazer cursos de qualificação para trabalhar como auxiliar administrativo. A jornada diária é de quatro horas, com registro na Carteira de Trabalho.

Ascom – Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental imprensa@cidadeocidental.go.gov.br (61) 3625-1322