Postado em 09/01/2017 - NOTÍCIAS
Prefeitura nomeia guardas civis metropolitanos
O prefeito Fábio Correa nomeou, no dia 9 de janeiro, 26 guardas civis metropolitanos (GCMs), que vão auxiliar a Polícia Militar e a Polícia Civil na preservação, conservação e na segurança dos patrimônios públicos municipais. Essa é uma das primeiras ações que o prefeito Fábio Correa faz, em busca de uma cidade mais segura e tranquila para os moradores. Durante a cerimônia, foram entregues as novas viaturas, que vão auxiliar os trabalhadores no seu deslocamento, e também os dispositivos elétricos de choque (DECs) aos GCMs.
O novo comandante da Guarda será Rogério Félix, que fez parte do conselho tutelar, é morador do município e concursado a 13 anos na cidade, além disso, tem experiência na área de gestão de segurança pública . Após a sua posse, o representante da 33ª Companhia de Polícia Militar do município, Capitão Adriano, apresentou as metas e as áreas iniciais de atuação, que compreenderão o perímetro entre o Lago, o Bosque e o Hospital Municipal. Participaram da solenidade guardas civis municipais, entre eles o ex-comandante da GCM Wanderley Moraes, vereadores, membros da imprensa local e também moradores da nossa comunidade, que anseiam por dias melhores nessa área.
  Ascom – Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental imprensa@cidadeocidental.go.gov.br (61) 3625-1322