Postado em 20/10/2017 - COMUNICADO
Nota de esclarecimento - SANEAGO/Recreio Mossoró

No primeiro semestre do corrente ano a SANEAGO contratou uma empresa afim de terceirizar o serviço de ampliação da rede de captação de água no bairro Recreio Mossoró. O contrato previa o corte do asfalto, ampliação das tubulações e ao fim das obras a pavimentação da via pública. Recebemos recorrentes reclamações da população do bairro a respeito do buraco que ficou de legado desta obra e compreendemos os impactos que ele traz para a mobilidade e segurança dos moradores. Informamos que a Prefeitura Municipal não tem ingerência direta, nem responsabilidade no ocorrido. Todavia, temos empenhado todos os esforços para auxiliar na solução deste problema, acompanhando as medidas tomadas e cobrando celeridade das empresas responsáveis. IMG_2479 Somos solidários à população e colocamo-nos, como sempre, à disposição para sanar as dúvidas. Fale conosco por mensagem instantânea - Via Whatsapp (61) 9 9956-2448. "Governo de Cidade Ocidental, trabalhando o presente, construindo o futuro!"