Postado em 08/12/2017 - EVENTOS
Conferência Regional discute problemas de lixo e águas pluviais

O Governo de Cidade Ocidental realizará, através da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho, a Etapa Municipal da Conferência Regional que vai discutir os melhores rumos e práticas para o manejo de resíduos e de águas pluviais no município e em todo o Entorno. O evento será realizado na Associação de Moradores de Cidade Ocidental (AMCO) no dia 14 de dezembro, às 8 da manhã. Espera-se a participação da comunidade em geral, de membros da sociedade organizada, de vereadores e do prefeito Fábio Correa, além de representantes de todo o estado e do Distrito Federal. A expectativa do evento é encontrar soluções e encaminhar projetos que atentem para a solução de problemas relacionados ao lixo urbano, reciclagem, entulhos e também quanto ao manejo correto de águas pluviais. SERVIÇO AMCO – Sq 10, Quadra 1-C, sn – Área Especial – Cidade Ocidental-Go (ao lado do Hospital Municipal)