Postado em 22/12/2017 - EVENTOS
41 anos de Cidade Ocidental - Festa e tradição

Para comemorar os 41 anos de Cidade Ocidental a Prefeitura organizou, em parceria importantes instituições, uma linda festa de aniversário que acolhesse a população, contasse a nossa história e trouxesse a tona os talentos, por vezes escondidos, que existem no município. Natal antecipado  Aproveitando as festividades de aniversário a Prefeitura, em parceria com a OVG e com o Governo de Goiás, realizou o natal antecipado. Preparada especialmente para o público infantil, a atividade contou com distribuição de mais de cinco mil brinquedos e a tão esperada chegada do Papai Noel que pintou o sorriso no rosto das crianças e das famílias que ali se encontravam. A garotada recebeu carrinhos, bolas, tablet, estojo com kit para colorir e, mais do que rápido, a orla do lago transformou-se na terra dos sonhos dos pequenos que aguardam essa época do ano por toda magia que ela tem. [caption id="attachment_2797" align="alignnone" width="300"]Prefeito Fábio Correa e Vereadores auxiliam na distribuição de brinquedos Prefeito Fábio Correa e Vereadores auxiliam na distribuição de brinquedos.[/caption]   Arte e Lazer A programação da festa do aniversário da Cidade foi e diversificada, oferecendo aos mais variados públicos a oportunidade de se divertir. As tendas colocados ao longo da orla oferecia desde serviços básicos da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria Saúde, emissão de certidão de nascimento - realizada pelo cartório. O resgate histórico ficou por conta dos banners que contavam momentos que marcaram os 41 anos do município, para adoçar memórias e corações havia uma tenda toda especial montada para que a população pudesse ver de perto a fabricação da marmelada, tradicional doce da Cidade. 25991160_2014358235513545_1679485363_o (1) Os shows ficaram por conta dos artistas locais e passaram pelos mais variados gêneros, o público pode aproveitar desde apresentação de ballet, recital gospel, artistas do rock, mpb e sertanejo. Os amantes do esporte também tiveram lugar garantido com a corrida "Night Run" que atraiu corredores de toda a região para o percurso de 6 Km. [caption id="attachment_2800" align="alignnone" width="300"]Corredores aguardam ansiosos o momento da largada Corredores aguardam ansiosos o momento da largada[/caption]   Orla mais bonita O ponto alto da festa foi a inauguração da iluminação de natal que deixou o principal cartão postal da cidade ainda mais bonito! No momento das luzes a população assistiu a uma linda queima de fogos. O aniversário de Cidade Ocidental celebrou mais do que os anos passados, celebrou a chegada de um futuro promissor e cheio de realizações! luz   Desejamos a todos um natal de paz e um 2018 de realizações!