Postado em 31/01/2018 - NOTÍCIAS
Ação Cidadã traz mutirão de serviços à Cidade Ocidental
O Programa Ação Cidadã chega à Cidade Ocidental trazendo um mutirão de serviços e atendimentos que facilitam e melhoram a vida da população. O Governo do Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria Cidadã e em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza nos dias 05 e 06 de fevereiro o Programa Ação Cidadã em nosso município. Uma grande oportunidade para acessar serviços, como: *Emissão de RG,Carteira de Trabalho, CPF, Certidão de Nascimento, 2ª via de Certidão de Casamento, Passaporte do Idoso, Passe Livre para Deficientes – PNE; *Assistência Jurídica; *Atendimento Médico: Oftalmologista, Dentista e Clínico Geral. Além de vacinação, aferição da pressão arterial, teste rápido de Diabetes e distribuição de preservativos; *Corte de cabelo; *Fotografias e fotocópia para Documentos; *Distribuição de medicamentos básicos (liberado somente com a apresentação da receita médica); *Kit para as Gestantes (Entregues mediante apresentação do Cartão da gestante e documentos pessoais); *Entrega de fraldas geriátricas *Distribuição de mudas de árvores. Teremos ainda orientações dos Programas sociais: Bolsa Família, Renda Cidadã. E atendimento realizado pelo CRAS, CREAS E CEAM. E para a garotada aproveitar o dia teremos uma bela área de recreação com brinquedos e atividades orientadas. Atenção! Não esqueça de levar os documentos originais, comprovante de residência e a Certidão de Nascimento ou Casamento. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada. A Ação Cidadã acontece nos dias 05 e 06 de fevereiro, a partir das 08 horas, na orla do Lago Jacob. Ônibus gratuito Fique atendo aos horários! *Segunda – feira, 05 de fevereiro de 2018                                          Saída às 8h 1° ônibus – Ponto de saída Posto de Saúde do ABC 1° Parada - Ponto de Saída – Jardim Edite Em Frente ao Merc. e Açougue 02 irmãos 2° ônibus – Ponto de Saída – Mesquita Em frente à Igreja Católica 1° Parada – Dom Bosco Em frente ao Stand de vendas RIZZO 2° Parada – SQ 19 Em frente ao posto de saúde 3° ônibus – Ponto de Saída – Friburgo A Em frente ao posto de Saúde Qd 03 Lt 05 1° Parada - Parque Nápolis A Em frente ao posto de saúde Volta prevista  às 11h     *Terça - feira, 06 de fevereiro de 2018                                    Saída às 8h  1° ônibus – Ponto de saída Posto de Saúde do ABC 1° Parada - Ponto de Saída – Jardim Edite Em Frente ao Merc. e Açougue 02 irmãos 2° ônibus – Ponto de Saída – Mesquita Em frente à Igreja Católica 1° Parada – Dom Bosco Em frente ao Stand de vendas RIZZO 2° Parada – SQ 19 Em frente ao posto de saúde                                  Volta prevista às 11h   *Terça - feira -  Tarde                                      Saída às 13h30 1° ônibus – Ponto de saída Posto de Saúde do ABC 1° Parada - Ponto de Saída – Jardim Edite Em Frente ao Merc. e Açougue 02 irmãos 2° ônibus – Ponto de Saída – Mesquita Em frente à Igreja Católica 1° Parada – Dom Bosco Em frente ao Stand de vendas RIZZO 2° Parada – SQ 19 Em frente ao posto de saúde                                     Volta prevista às 16h É o Governo do Estado de Goiás e Prefeitura Municipal mais perto de você!