Postado em 31/01/2018 - EVENTOS
É hora de carnavalizar!
 Prefeitura Municipal resgata tradição cultural com apoio aos blocos e estrutura adequada para a diversão dos foliões.

Dayse Rodrigues de Jesus - Assessoria de Comunicação

O Carnaval é a maior festa de rua do mundo e expressa toda a diversidade, alegria e criatividade do povo brasileiro. Em Cidade Ocidental temos uma história de blocos que arrastam os foliões pelas ruas ao som de muita música e descontração, para resgatar esta história o governo empreendeu esforços na realização de uma festa bem estruturada e com foco total na segurança, a exemplo do ano passado quando a folia aconteceu sem nenhuma queixa ou ocorrência.
O carnaval deste ano tem a marca forte da união entre todos os blocos diálogo que foi possível graças à criação de uma comissão organizadora composta por representantes do poder executivo, legislativo, tradicionais foliões e agentes culturais que em unidade e democraticamente definiram os dias, percurso e tema da festa.

[caption id="attachment_3124" align="alignnone" width="300"]Comissão organizadora do carnaval 2018 Comissão organizadora do carnaval 2018[/caption]
Para reforçar nossa identidade e cultura homenageamos, este ano, grandes figura - lendárias e reais - do imaginário popular, como: a Noiva do Lago, Zé Leão, Vovô Osório e o mais doce fruto da região - o Marmelo.

Confira a nossa programação e aproveite a festa:

SÁBADO (10) - GRITO DE CARNAVAL
*17h - Concentração na Lago Jacob
Os foliões percorrerão a Avenida Central até a rua larga 17/19 e retornarão pela Avenida "de cima" para a Feira Coberta.

DOMINGO (11)
*14h às 17h - Matinê - Feira coberta

*16h às 21h30 - Bloco da Diversidade - Concentração na Praça Sto. Antônio e percurso até a Feira Coberta.

*21h30 às 24h - Banda ao vivo - na Feira Coberta.

SEGUNDA-FEIRA (12)
*14h às 17h - Matinê - Feira Coberta.

*15h às 17h - Banda ao vivo.

*16h Às 21h30 - Bloco das Piranhas - Concentração na Praça Sto. Antônio e percurso até a Feira Coberta.

*21h30 as 02h - Banda ao vivo - Feira Coberta.

TERÇA-FEIRA (13)
*14h às 17h - Matinê - Feira Coberta.

*16h às 21h30 - Bloco Vai Quem Quer - Concentração na  Praça Sto. Antônio e percurso até a Feira Coberta.

*21h30 às 24h - Banda ao vivo - Feira Coberta.

Lembre-se: Carnaval feliz é sem assédio e com muita serpentina!

Governo de Cidade Ocidental trabalhando o presente, construindo o futuro!