Postado em 11/07/2018 - AÇÕES
Chegou a hora de trocar sua Geladeira!
Programa de troca de geladeiras chega em Cidade Ocidental !!
     
O Cadastro para o sorteio será realizado quarta-feira (11), das 14h às 18h, ou quinta (12) e sexta-feira (13), das 9h às 18h, no Ginásio de Esporte Lindolfo lima.
     
O programa de troca de geladeiras da Enel Distribuição Goiás, vai trocar 85 geladeiras de moradores de Cidade Ocidental nesta semana. Para participar, é preciso se cadastrar nesta quarta-feira (11), das 14h às 18h, ou quinta (12) e sexta-feira (13), das 9h às 18h, no Ginásio de Esporte Lindolfo Lima. Os interessados precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga.
     
No momento do cadastro, o cliente pode trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras duas lâmpadas LED, que são mais econômicas. Após o cadastro, os clientes participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento. Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.
     
Desde que iniciou, em novembro passado, o programa de troca eficiente para clientes em situação de vulnerabilidade social, a companhia já trocou mais de 4,5 mil geladeiras em alguns bairros de Goiânia, Aparecida, Anápolis, Novo Gama, Águas Lindas, Luziânia, Valparaíso, Cidade Ocidental, Catalão, Trindade, Rio Verde, Itumbiara, Pirenópolis, Corumbá de Goiás, Santo Antônio do Descoberto e Senador Canedo.
     
Por meio da iniciativa, eletrodomésticos antigos podem ser trocados por novos com selo de eficiência A do Procel. Durante a semana, os clientes também poderão participar de oficinas e palestras sobre consumo consciente de energia.
     

Cronograma de atividades:
 
Troca de geladeiras
 
Endereço: Ginásio Lindolfo Lima, SQ 13, quadra 13, Área Especial, Bairro Central, Cidade Ocidental.
 
Cadastramento para participar do sorteio: 11/07/18 das 14h às 18h e 12/07/18 e 13/07/18 das 9h às 18h.
 
Sorteio das geladeiras para os cadastrados: 13/07/18 às 18h30.
 
Entrega das geladeiras: 14/07, das 8h às 10h.