OcidentalPrev

Gestor: Rafael Henrique de Farias Pena Passos
Endereço: SQ 13, Quadra 01, Casa 44
Telefone: (61) 3625-1006
E-mail: ocidentalprev@cidadeocidental.go.gov.br
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h



Perfil

Rafael Henrique de Farias Pena Passos é formado em História, Pedagogia e Administração. Tem pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e em Gestão e Orientaçao Educacional.  Além disso, é professor de História efetivo a mais de 10 anos no município. Já atuou como presidente do Sindicato dos Servidores de Cidade Ocidental (SINDSERCO) e como coordenador pedagógico.  Hoje como Gestor do OcidentalPrev, acredita que para uma gestão de qualidade é necessário que os repasses sejam mantidos em dia. Além da criação de formas de incentivo à assiduidade e ações preventivas para melhorar a saúde dos servidores públicos de Cidade Ocidental.


Competências:

Lei n° 1029, de 25 de janeiro de 2017, Art. 28 - Ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cidade Ocidental – OCIDENTAL PREV compete, dentre outras atribuições regimentais: 

I – a execução da política municipal de previdência dos servidores públicos municipais;

II - a administração, como unidade gestora única, do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos Municipais, nos termos do § 20 do art. 40 da Constituição Federal, abrangendo os servidores públicos titulares de cargos de provimento efetivo dos poderes Executivo e Legislativo;

III - a atividade de conceder e gerir os benefícios previdenciários dos segurados;

IV - a administração do Fundo de Previdência Municipal, incluída nesta competência as atividades de gerir os recursos financeiros.

CIDADE OCIDENTAL
Fundação: 1976
Aniversário: 15 de dezembro
Gentílico: Ocidentalense
População: 66.777 habitantes
Área: 389,985 km²
Localização: Ver mapa