Abertas as inscrições para o Programa de Educação de Jovens e Adultos – EJA de Cidade Ocidental

A Educação de Jovens e Adultos – EJA é uma modalidade da educação básica destinada aos jovens e adultos que não tiveram acesso ou não concluíram os estudos no ensino fundamental e no ensino médio.

As vagas são oferecidas para o segundo segmento, que abrange as fases de 6º a 9º ano, no período da noite. As matrículas devem ser realizadas pelo próprio aluno, caso seja maior de idade, ou pelo responsável legal diretamente nas unidades escolares que ofertam a modalidade.
Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer a unidade escolar portando original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar ou transferência e comprovante de residência. O aluno deve ter no mínimo 15 anos completo.
As escolas municipais que ainda tem vagas: Frei Hamilton Gomes Curado no Jardim ABC, Escola Municipal Nova Friburgo e a Escola Municipal José Fernandes da Silva Neto, no centro da cidade.
Os interessados devem entrar em contato com as escolas através dos telefones:
• Escola Municipal Frei Hamilton Gomes Curado – Jardim ABC
3627-0703 – 3625-0146