41 anos de Cidade Ocidental – Festa e tradição

Para comemorar os 41 anos de Cidade Ocidental a Prefeitura organizou, em parceria importantes instituições, uma linda festa de aniversário que acolhesse a população, contasse a nossa história e trouxesse a tona os talentos, por vezes escondidos, que existem no município.

Natal antecipado

Aproveitando as festividades de aniversário a Prefeitura, em parceria com a OVG e com o Governo de Goiás, realizou o natal antecipado. Preparada especialmente para o público infantil, a atividade contou com distribuição de mais de cinco mil brinquedos e a tão esperada chegada do Papai Noel que pintou o sorriso no rosto das crianças e das famílias que ali se encontravam.

A garotada recebeu carrinhos, bolas, tablet, estojo com kit para colorir e, mais do que rápido, a orla do lago transformou-se na terra dos sonhos dos pequenos que aguardam essa época do ano por toda magia que ela tem.

Prefeito Fábio Correa e Vereadores auxiliam na distribuição de brinquedos
Prefeito Fábio Correa e Vereadores auxiliam na distribuição de brinquedos.

Arte e Lazer

A programação da festa do aniversário da Cidade foi e diversificada, oferecendo aos mais variados públicos a oportunidade de se divertir.

As tendas colocados ao longo da orla oferecia desde serviços básicos da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria Saúde, emissão de certidão de nascimento – realizada pelo cartório. O resgate histórico ficou por conta dos banners que contavam momentos que marcaram os 41 anos do município, para adoçar memórias e corações havia uma tenda toda especial montada para que a população pudesse ver de perto a fabricação da marmelada, tradicional doce da Cidade.

25991160_2014358235513545_1679485363_o (1)

Os shows ficaram por conta dos artistas locais e passaram pelos mais variados gêneros, o público pode aproveitar desde apresentação de ballet, recital gospel, artistas do rock, mpb e sertanejo.

Os amantes do esporte também tiveram lugar garantido com a corrida “Night Run” que atraiu corredores de toda a região para o percurso de 6 Km.

Corredores aguardam ansiosos o momento da largada

Orla mais bonita

O ponto alto da festa foi a inauguração da iluminação de natal que deixou o principal cartão postal da cidade ainda mais bonito!

No momento das luzes a população assistiu a uma linda queima de fogos. O aniversário de Cidade Ocidental celebrou mais do que os anos passados, celebrou a chegada de um futuro promissor e cheio de realizações!

luz

Desejamos a todos um natal de paz e um 2018 de realizações!