Cidade Ocidental – 41 anos de história!

Cidade Ocidental chega ao seu 41º aniversário tendo motivos reais para comemorar. Desde os tempos remotos da Fazenda Aracati a região projeta-se como promissora e, agora, mais de quatro décadas depois firma-se como eixo do desenvolvimento, sendo uma das Cidades que mais cresce no entorno e uma das que mais avança nos índices de desenvolvimento social.

Para celebrar esta nova e próspera fase preparamos uma festa linda que acolha à população com opções de cultura e lazer, ao mesmo tempo em que promovemos um grande dia de ação social com acesso a serviços básicos de saúde e cidadania. Entre os dias 09 e 16 de dezembro resgataremos nossa história ouvindo a experiência dos pioneiros e de outras personalidades do município.

WhatsApp Image 2017-12-06 at 09.09.06

A orla do Lago Jacob é o palco da festa que acontece no dia 16, a partir das 08:00 horas, com o “Natal Antecipado” e distribuição de brinquedos para as crianças. Ao longo de todo o dia as Secretarias Municipais, juntamente com parceiros da Prefeitura Municipal, ofertarão serviços básicos. Enquanto isso, no palco principal, os artistas locais provam que Cidade Ocidental é um celeiro de talentos.

CONFIRA A NOSSA PROGRAMAÇÃO:

08h – Abertura do Evento

Tenda Cartório –  Certidão de Nascimento

Tenda Historia da Cidade – Lander Jorge

Degustação de Marmelada

Participe! Traga a sua família e vamos juntos aproveitar essa linda festa!

Cidade Ocidental 41 anos. Seguindo firme e avançando!