O maior Réveillon da história

postado em: Noticias | 0

Com mais de 2 mil pessoas, a festa oferecida pelo Governo Municipal marcou pela beleza e organização

FELIPE CHIAVEGATTO

AssCom

Os moradores de Cidade Ocidental presenciaram uma grande festa para comemorar a virada do ano na Orla do Lago Jacob, no último dia 31 de dezembro. Organizado e oferecido pela Prefeitura de Cidade Ocidental, o evento reuniu mais de 2 mil pessoas.

O prefeito Fábio Correa e sua família abriram as comemorações junto às demais autoridades como vereadores e secretários. Os convidados acompanharam apresentações de artistas da cidade e djs que animaram a noite.

Ano novo3

O Governo organizou ainda uma ceia colaborativa, onde os convidados, inclusive as autoridades, contribuíram com pratos variados e compartilharam com os presentes. O ponto alto da festa, porém, foi a inédita queima de fogos. A população acompanhou maravilhada o show pirotécnico que marcou história no município.

A população aprovou a iniciativa do Governo. Para Maria de Lourdes, 53, o evento resgata a autoestima dos moradores. “Convidei meus parentes para virem comigo. Eles saíram de Brasília e elogiaram muito a nossa cidade”, disse a moradora da SQ 15.