Foto: Josiel JonesPrincipais atribuições: Administrar e aplicar os recursos públicos na manutenção de toda a infraestrutura municipal, garantindo condições adequadas para o livre trânsito dos cidadãos do município de forma ágil e segura, zelando pela conservação do patrimônio público local e pela melhoria dos serviços prestados à toda a comunidade.

Endereço: SQ 05, Quadra 01 – Área Especial S/N

Telefones: (61) 3605-3837 / 3605-3806

Horário de funcionamento: 08h às 12h e das 14h às 18h

Secretário: Sebastião Eduardo Mariano

Perfil profissional: Morador de Cidade Ocidental (GO) há 33 anos, Sebastião Eduardo Mariano nasceu em Minas Gerais, mas foi criado em Brasília (DF). Tem vasta experiência nos ramos imobiliário, onde atuou como corretor de imóveis, e automotivo, onde exerce a atividade como empresário.

Sempre foi engajado nas questões políticas do município. Participou da emancipação de Cidade Ocidental, em 09 de dezembro de 1990, trabalhou no governo como assessor de comunicação, chefe de gabinete e secretário de Administração, de 1997 a 2000, e depois atuou como chefe de gabinete da Prefeitura de Valparaíso de Goiás, de 2005 a 2008.

Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos na atual gestão (2017-2021), acredita que as soluções para os problemas do município dependem de uma administração conjunta das políticas públicas envolvendo o governo e toda a sociedade.