Postado em 03/04/2024 - NOTÍCIAS
Prefeito, Fábio Correa homologa Concurso Público

Os aprovados no Concurso Público 002/2023 de Cidade Ocidental receberam com entusiasmo a notícia da homologação do certame. O anúncio aconteceu após o Governo Municipal concretizar o cronograma dos recursos públicos. E, a expectativa é que sejam nomeados mais de 100 novos servidores municipais de acordo com as demandas das Secretarias.

As nomeações visam preencher os cargos de auxiliar de serviços gerais, eletricista, merendeira, monitor de transporte escolar, motorista de veículos leves e pesados, operador de máquinas, tratorista, agente administrativo, auxiliar em saúde bucal, fiscal de obras e edificações, fiscal de posturas, fiscal de transporte público e trânsito, fiscal de tributos, fiscal de vigilância ambiental, fiscal de vigilância sanitária, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, condutor de ambulância, assistente social, bibliotecário, biólogo, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo e professores de diversas áreas.

A assinatura da homologação foi realizada pelos Vereadores, representando o Poder Legislativo, pelos Secretários Municipais, além do Prefeito, Fábio Correa e do vice-prefeito, Lula Viana.