1º Festival de Teatro de Cidade Ocidental: o encontro da arte e da cultura

A Orla do Lago Jacob recebeu, na segunda (30), o 1º Festival de Teatro de Cidade Ocidental, reunindo artistas, grupos teatrais e a comunidade em um dia inteiro dedicado à arte e à cultura.
Durante a programação, o público acompanhou diversos espetáculos e participou de oficinas que incentivaram a formação e o fortalecimento das artes cênicas no município.

O evento foi encerrado com uma cerimônia especial em alusão ao Dia Municipal do Teatro, com apresentações de alunos em formação, homenagens a artistas e apoiadores da cultura, além da premiação oficial do festival, que reconheceu os destaques em categorias como Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Roteiro e Melhor Direção.
O festival foi organizado pela Cia do Teatro em Cidade Ocidental, pelo professor Cleiton Souza que celebrou o talento, a criatividade e reafirmou o compromisso de Cidade Ocidental com a valorização da cultura e da arte.
Por Priscila Neves – SECOM/PMCO
Compartilhar
Relacionadas
30 abr 2026
R$ 2,5 milhões para a construção da sede própria do CAPS II – Centro de Atenção Psicossocial
29 abr 2026
São Matheus terá escola Padrão FNDE
27 abr 2026
Mais de R$ 56 milhões em obras em andamento no município
16 abr 2026
