Cidade Ocidental está em festa: venha celebrar os 48 anos da nossa cidade!


Neste mês de dezembro, temos um encontro marcado para celebrar os 48 anos da Cidade Ocidental! É hora de comemorarmos juntos mais um ano de conquistas, união e progresso. Prepare-se para uma semana repleta de alegria, diversão e atividades que prometem animar toda a família.

A festa começa no dia 9 de dezembro e segue até o grande dia 15, com uma programação especial pensada para todos os gostos e idades. Este ano, a celebração será ainda mais memorável, com apresentações culturais, atividades recreativas, uma deliciosa variedade de comidas típicas e um show de talentos que valoriza o que há de melhor na nossa cidade.

E para encerrar com chave de ouro, teremos atrações musicais inéditas e artistas consagrados, trazendo muita energia e o melhor da música para animar o público. Será uma comemoração à altura da história e da trajetória da nossa querida Cidade Ocidental.

Não deixe de participar desse momento especial! Traga sua família, chame os amigos e venha celebrar os 48 anos de uma cidade que é muito mais do que um lugar: é o lar de todos nós. Juntos, vamos escrever mais um capítulo dessa linda história construída com sonhos, dedicação e muito trabalho!

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA – DIA 13

DIA DO NORDESTINO

18h – Encosta N’eu

19h – Spx

20h – Petrúcio Amorim

21h – Flavio Leandro

22h – Santana o Cantador

 

SÁBADO – DIA 14
09h – Inauguração da Sede da UFG

 FESTA DA CIDADE

20h – Erick Moral

21h – Agarrados do Forró

22h – Roni E Ricardo

22:50h – Dj e animação

23:10h – Paulo Pires

 

 DOMINGO – DIA 15

 ANIVERSÁRIO DA CIDADE

10h – Recepção de motociclista

11h às 12h- Beto Diehl

12h às 13:30- Velhos Medos

13:30 às15:00 – Banda Ingarden

15h às 16:30- Banda Kazerna

16:30 às 17:30 – Jorge Recife e Banda

17:30 às 19h – Lúpulos e Cereais Não Maltados

20:20h – Paulinho Estilo Top

21:10h – Nego Rainer

23:10h – Emilio E Eduardo

 

*programação sujeita a alterações

 

 

Jornalista: Carla Boa Sorte