Postado em 18/04/2022 - INFRAESTRUTURA
GOVERNO DE GOIÁS - RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA GO - 521

Governo de Goiás traz 32km de asfalto de qualidade
É O GOVERNO DE GOIÁS E PREFEITURA MUNICIPAL TRAZENDO MAIS MOBILIDADE PARA VOCÊ!
Somente na área de infraestrutura, a parceria entre o governo do estado e a prefeitura municipal viabilizou mais de 32KM de recapeamento da GO-521 e das principais avenidas do centro da cidade. É asfalto de qualidade da entrada da cidade até o Jardim ABC.
GOVERNO DE GOIÁS TRAZ 32 KM DE ASFALTO DE QUALIDADE
O prefeito Fábio Correa assinou, na última sexta-feira (28/05), a documentação necessária para pactuar o convênio que irá incluir o município de Cidade Ocidental no programa Goiás em Movimento. O próximo passo será a assinatura oficial do convênio que terá como resultado positivo um investimento de R$ 2 milhões em infraestrutura para o município.
O objetivo desse investimento é fazer a recuperação asfáltica de mais de 5 KM de vias públicas no centro da cidade.
O programa Goiás em Movimento, promovido pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), é o maior em assistência aos municípios goianos voltado para a recuperação asfáltica.
GO-521 COM MAIS MOBILIDADE E SEGURANÇA
O recapeamento do asfalto da GO-521 foi um compromisso assumido pelo governador Ronaldo Caiado com o prefeito Fábio Correa.
A primeira etapa do recapeamento já foi concluída. Equipes da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) iniciaram a primeira fase da obra na Sq19, passando pelos bairros Dom Bosco, Jardim Edite até chegar ao Jardim ABC.
Nesta semana foi iniciada a segunda etapa que sai da Sq19 e vai até a BR-040. São mais de 26 KM de recapeamento sendo executados pelo governo estadual. Uma obra que traz mais mobilidade e qualidade de vida para a população de Cidade Ocidental.