Postado em 30/08/2021 - Industria e Comércio
INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

Na tarde desta segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal em parceria com o Sebrae, inaugurou a Sala do Empreendedor, que tem como objetivo acolher microempreendedores, empresários, artesãos e interessados em abrir seu próprio negócio para receber orientações de formalização da empresa e sua administração.

Estavam presentes, Cleber Chagas, Diretor Regional do SEBRAE Goiás, acompanhado da Maria José, Gerente Regional da entidade, o assessor e gerente da Sala do Empreendedor, Sírio Parrião, o gerente de microempreendedorismo, Bosco da Cruz, o Diretor de indústria, Comércio e Turismo, Dr. Sanches Paiva, a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Jéssica Gonçalves, e, representando a Câmara Municipal, o vereador Saulo Budin, além do Prefeito Fábio Correa.

O atendimento será realizado de segunda a sexta, de 8h às 18h, na nova sede prefeitura, localizada na SQ 19, no prédio do antigo cartório.

Venha tirar seu sonho do papel com nossa equipe da Sala do Empreendedor.