Ginásio Lindolfo Lima é completamente renovado

A reinauguração do Ginásio Lindolfo Lima Neto aconteceu em 14 de agosto de 2020, após o espaço passar uma ampla reforma que inclui ampliação da quadra, pintura, iluminação moderna, estrutura administrativa, vestiários, arquibancadas, entre outros.

A Prefeitura investiu cerca de R$ 300 mil em recursos próprios para entregar um ginásio moderno, ampliado e com capacidade para receber grandes competições. “Aproveitem, o patrimônio é de vocês, e foi construído para valorizar o esporte”, disse o prefeito, Fábio Correa.

Para o secretário municipal de esporte, Márcio Veras, o ginásio supre uma carência do município. “Espaço público de qualidade e material esportivo não falta mais em Cidade Ocidental”, afirmou ele.

Estiveram presentes na entrega do Ginásio de Esportes vereadores, secretários municipais, atletas e a comunidade local.