Postado em 25/04/2022 - NOTÍCIAS
LISTA DE CONVOCADOS DO PROGRAMA PARA TER ONDE MORAR
A Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Agência Goiana de habitação (AGEHAB), divulga a lista das famílias convocadas para a entrega de documentação do PROGRAMA PARA TER ONDE MORAR - ALUGUEL SOCIAL em Cidade Ocidental – (VEJA A LISTA AQUI).
As famílias precisam comparecer com os seguintes documentos na data agendada: CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE DOCUMENTOS.
Endereço para entrega de documentos: CRAS DE CIDADE OCIDENTAL: SQ 15 Quadra 17 Casa 30, mais informações: (61) 3605-5326 ou pelo WhatsApp (61) 99995-6097.
Todas as informações complementares estão no site da AGEHAB: ACESSE AQUI.
Categorias
- Todas categorias
- AÇÕES
- Administração
- Agricultura
- Agricultura e Pecuária
- ASSISTÊNCIA SOCIAL
- Carta de serviços
- COMUNICADO
- CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA
- Conselhos
- CONSELHOS MUNICIPAIS
- CORONAVÍRUS
- CULTURA
- EDUCAÇÃO
- Esporte
- EVENTOS
- FUTURO
- Industria e Comércio
- INFRAESTRUTURA
- MEIO AMBIENTE
- NOTÍCIAS
- OBRAS - CONCLUÍDAS
- OBRAS - EM ANDAMENTO
- OBRAS - PREVISTAS
- ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
- SAÚDE
- Secretaria da Mulher
- Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer
- Segurança Pública
- TRANSPARÊNCIA
- TURISMO