Postado em 12/07/2022 - NOTÍCIAS
Uma cidade transformada: 45 anos em 5

A Secretaria Municipal de Comunicação e Transparência da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental lançou a 1ª edição do Jornal 45 anos em 5, com título que descreve as melhorias que o município tem recebido nesses 5 anos de gestão do Prefeito Fábio Correa. Foram muitas mudanças durante esses cinco anos. A atual administração captou mais recursos e executou mais obras do que em todas as outras gestões passadas. Asfalto novo e de qualidade, novos postos de saúde, o maior número de escolas construídas, valorização dos servidores, iluminação de última geração e diversas novas quadras esportivas são alguns exemplos dos vários avanços alcançados em todas as áreas da administração pública.

Todas as informações de obras e realizações você pode encontrar no Jornal 45 em 5. E tem outra novidade: cada matéria do jornal conta com um QR Code, onde você posiciona a câmera do seu celular que e é direcionado para a matéria completa no site ou na página da prefeitura no facebook, tudo isso para você ficar bem informado. É a tecnologia mais perto de você.

Todos esses investimentos têm o objetivo de deixa a população mais informada para que todos saibam onde seus recursos estão sendo investidos. Hoje existe um problema na sociedade em geral que se chama fake News que pode arruinar reputações sólidas e criar falsos ídolos, podem causar danos a instituições, prejudicar a democracia e a cidadania, fortalecer preconceitos, fomentar teorias de conspiração, e influenciar artificialmente processos políticos, culturais, econômicos e sociais. Então, quando receber uma informação cheque de onde saiu para você ter certeza do que está lendo.

BAIXE O JORNAL NA VERSÃO PDF

Por Tatiane Bonfim