Postado em 19/06/2022 - NOTÍCIAS
44ª FESTA DE SANTO ANTÔNIO

A 44ª Festa de Santo Antônio, padroeiro e Cidade Ocidental, foi um sucesso em todos os sentidos. Após dois anos sendo realizada de forma híbrida devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o evento voltou neste ano ao seu formato habitual, atraindo cerca de 10 mil pessoas. Quem não pôde participar presencialmente teve como opção assistir as apresentações pela internet. As transmissões realizadas pela página da prefeitura no Facebook alcançaram quase 20 mil espectadores ao longo dos 13 dias de festa.


Os devotos de Santo Antônio puderam aproveitar presencialmente todas as atrações que o evento oferece. Além de orações, missas, comidas típicas, apresentações de quadrilhas, bingo, a festa também se destacou no quesito música de qualidade. Passaram pelo palco do evento os seguintes artistas: Brunella Reis, Paulinho Estilo Top, SPX, Encosta Neu, Oxente Cerrado, Michael Coutto, Roni e Ricardo e Gabriela Carvalho. Também foi realizado um festival de música católica, tendo como vencedora a cantora Júlia de Paula.

ALMOÇO DOS BENFEITORES
No próximo domingo, dia 19, a partir das 12h, será realizado o almoço dos benfeitores. Para saber mais detalhes sobre como ter acesso ao evento, procure a procure a Paróquia Santo Antônio. A parte musical ficará por conta dos artistas Wilson Piazza, Dudu Guerreiro e Matheus Diniz. Antes do tradicional almoço será celebrada a Missa dos Benfeitores, às 10h.