Postado em 06/12/2022 - NOTÍCIAS
GOVERNO MUNICIPAL HOMENAGEIA PIONEIROS E LIDERANÇAS POLÍTICAS EM ALUSÃO AOS 32 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

A 182ª edição do Momento Cívico, realizada na manhã dessa segunda-feira, 05/12, no ginásio de esportes Lindolfo Lima Neto, marcou um momento inédito na história de Cidade Ocidental. De iniciativa do prefeito Fábio Correa, a atual gestão entregou um exemplar do livro “Cidade Ocidental Educativo” aos atuais e ex-vereadores, bem como aos ex-prefeitos do município.

O ato foi uma demonstração de reconhecimento aos pioneiros e lideranças que participaram da construção da história política de Cidade Ocidental ao longo das oito legislaturas. É a primeira vez em toda a história do município que uma gestão reconhece e homenageia de forma pública as lideranças locais. São homens e mulheres que ajudaram a construir nosso município que cresce a cada dia se tornando referência no entorno. As justas homenagens são alusivas aos 32 anos de emancipação política de Cidade Ocidental que serão completados na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro.

“Homenagear aqueles que chegaram antes de nós é, acima de tudo, um ato de gratidão e respeito a cada cidadão ocidentalense. Estamos no mês de aniversário de nossa cidade e a alegria pelas conquistas alcançadas ao longo dos anos deve ser compartilhada com todos. É com esse sentimento de gratidão e respeito que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos. Assim, buscamos acertar o máximo possível e servir melhor a população como um todo”, discursou o prefeito Fábio Correa.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos que escreveram seus nomes na história de Cidade Ocidental e que jamais serão esquecidos.

Por Jânio Gomes/Secom