Postado em 03/01/2023 - NOTÍCIAS
MULTIDÃO OCUPA ORLA DO LAGO PARA CELEBRAR A CHEGADA DE 2023

O ano 2023 chegou iluminado por oito minutos de queima de fogos na Orla do Lago Jacob, em Cidade Ocidental. Na noite da virada de ano, uma multidão ocupou a praça da feira para celebrar a chegada do Ano Novo. O público se divertiu do início ao fim com uma diversidade musical apresentada pela Prefeitura.

Subiram ao palco do show da vidada os artistas Nego RainNer, Michael Coutto, Jhonny & Rahony, Dudu Guerreiro, Henrique & Ruan e Caio & Henrique. Estima-se que cerca de 15 mil pessoas estiveram no local.

O prefeito Fábio Correa comandou a contagem regressiva, acompanhado de sua esposa drª Marli Lessa e de seus filhos Maria Alice e Pedro. “Conseguimos organizar uma grande festa para a nossa população e para as pessoas que nos visitam. Além da oportunidade de poder celebrar a chegada de mais um ano com expectativas renovadas, o evento tem outra relevância significativa que é incentivar o turismo local. Quero aproveitar e desejar a todos um Feliz 2023”, salientou o prefeito Fábio Correa.

O vice-prefeito Lulinha também marcou presença no evento, acompanhado da segunda-dama Josilene Santos. Ainda prestigiaram o evento os vereadores Erasmo Carlos, Saulo Budin, Raílson Rodrigues, Danielzinho Lima e dr. Robson Medeiros, além de secretários da gestão municipal.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO