Postado em 31/12/2022 - OBRAS - CONCLUÍDAS
INAUGURAÇÃO DA PRAÇA JOÃO FERREIRA ALVES (JÂNICO) JARDIM ABC
No início da noite do último sábado, 31 de dezembro, o governo municipal encerrou o ano com a entrega de mais uma importante obra para a população. Com investimento de R$ 174.186,69, recursos próprios, a gestão municipal reformou e entregou a Praça das Paróquias São João Batista e Santa Clara no Jardim ABC, que recebeu o nome de Praça João Ferreira Alves Janico, uma justa homenagem a um dos marcantes pioneiros de nossa cidade.
Além de ter sido custeada com recursos próprios, a obra foi executada pelas equipes da Prefeitura, o que resulta em mais economia para os cofres públicos do município. Os trabalhos foram realizados de forma integrada pelas Secretarias Municipais de Infraestrutura, Planejamento Urbano Mobilidade e Habitação e Meio Ambiente.
Participaram da solenidade de entrega o Prefeito Fábio Correa, que esteve acompanhado de sua esposa Drª Marli Lessa, do vereador e então presidente da Câmara, Erasmo Carlos, do líder de governo e agora novo presidente do Poder Legislativo, Saulo Budin, do vereador Raílson Rodrigues, além do secretário de Infraestrutura, Vitor Cassimiro; da secretária de meio ambiente, Jéssica Gonçalves; do chefe de gabinete do prefeito, Dr. Sanches Paiva; e do padre Israel Sobrinho.