Postado em 03/10/2022 - OBRAS - CONCLUÍDAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COM NOVA SEDE
Um sonho antigo foi realizado nesta segunda-feira dia 3 de outubro. A secretaria municipal de saúde de Cidade Ocidental agora tem uma sede própria para atender a nossa população no coração da cidade.
A inauguração foi realizada logo após o tradicional momento cívico que contou com a presença de diversas personalidades, como o prefeito municipal, Fábio Correa e sua esposa Marli Lessa, do deputado estadual, Wilde Cambão, do presidente da Câmara Municipal, Erasmo Carlos, do vice-prefeito, Lula Viana e a secretária municipal de saúde, Vanderli Miranda e dos servidores e secretários municipais e dos vereadores da base.
A nova sede está localizada no antigo prédio secretaria municipal de meio ambiente e a antiga sede da prefeitura, reunindo 3 estruturas de atendimento: a sede da secretaria, o centro de reabilitação e o Hospital Municipal. Esta nova estrutura foi realizada com recursos próprios e tem como objetivo facilitar o atendimento da população com mais acessibilidade com uma estrutura de departamentos mais organizada e centralizada. Pela primeira vez em nosso município a secretaria municipal de saúde tem uma sede própria com estrutura moderna mantendo os atendimentos de atenção básica, vigilância epidemiológica, marcação de exames e cirurgias e suas coordenações.
Entre em contato para tirar dúvidas sobre a mudança da secretaria no telefone: 3625-2544.