Postado em 27/03/2023 - OBRAS - EM ANDAMENTO
PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO DO BAIRRO NÁPOLIS

A prefeitura deu início a tão esperada obra de infraestrutura nos bairros Parque Nápolis A e B. Estão sendo feitos os serviços de topografia para detalhar os locais de implantação da pavimentação, do sistema de drenagem e demais serviços que irão compor o projeto executivo.

Esta era uma grande demanda dos moradores que há muito tempo sofrem com os transtornos causados pelo volume de água da chuva, com buracos nas vias e com a insegurança que isso causa em suas moradias. Por isso, a prefeitura batalhou, em conjunto com o Poder Legislativo, para levar essa conquista à comunidade com um projeto ambicioso que inclui, além da pavimentação, saneamento, galerias de águas pluviais, meios-fios, calçadas e sinalização vertical.

Com um investimento estimado em R$ 28 milhões, esta é a maior obra já realizada com recursos próprios do município. Essa conquista é um marco para a cidade pois põe um fim aos problemas com escoamento das águas pluviais, prevenindo enchentes e inundações. Essa obra reflete o compromisso da gestão municipal em fazer a diferença na qualidade e vida do cidadão. Com a conclusão das obras, os moradores e as pessoas que circulam pelos bairros poderão sentir a melhoria na mobilidade e acessibilidade.

ACOMPANHE O CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO DAS OBRAS