Postado em 04/04/2023 - CULTURA
PROJETO ONDE COMER EM CIDADE OCIDENTAL

PROJETO ONDE COMER EM CIDADE OCIDENTAL
O projeto "Onde Comer Bem" pretende, mapear os melhores restaurantes da cidade, a fim de ajudar moradores e visitantes a encontrar opções de qualidade para suas refeições. Para isso, estamos contando com a participação dos moradores da cidade, que estão compartilhando suas opiniões sobre os estabelecimentos gastronômicos locais.
A ideia é coletar sugestões dos moradores sobre os melhores restaurantes da cidade, divididos por categorias como pizzarias, hamburguerias, restaurantes com comida típica, entre outros. Para participar, os moradores podem acessar um formulário online e indicar o nome e endereço do estabelecimento que consideram o melhor em cada categoria.
Com essas informações, iremos construir um mapa gastronômico da cidade, facilitando a busca por opções de qualidade para as refeições. Além disso, essa iniciativa também tem como objetivo fomentar o turismo gastronômico na cidade, atraindo visitantes que buscam experiências culinárias diferenciadas.
Participe do projeto "Onde Comer Bem" e ajude a construir um mapa gastronômico completo e preciso da cidade!

O projeto conta com a parceria das secretarias municipais de Comunicação e Transparência e da secretaria de Indústria, comércio, turismo e trabalho.

 

PROCESSO DEMOCRÁTICO
O projeto 'Onde Comer Bem' é um exemplo de democracia participativa em ação. Através de uma pesquisa aberta à população, estamos coletando informações valiosas sobre os melhores restaurantes e estabelecimentos gastronômicos da cidade. Essa abordagem democrática permite que todos os moradores participem ativamente na construção do mapa gastronômico da nossa cidade. Dessa forma, todos têm a oportunidade de expressar suas opiniões e contribuir para uma melhor experiência gastronômica na nossa cidade. É uma iniciativa que coloca a voz dos moradores em primeiro lugar e permite que todos se sintam parte ativa do desenvolvimento da cidade.

 

DÊ SUA OPINIÃO NO FORMULÁRIO
Seja nosso juiz gastronômico e defina qual o melhor lugar para se comer bem em Cidade Ocidental.

 

CLIQUE AQUI e participe da pesquisa.