O Orçamento Participativo está de volta. Esta importante ferramenta de participação popular foi implantada no primeiro ano da gestão Fábio Correa e pela quinta vez, o Governo Municipal levará aos bairros a estrutura administrativa para discutir, junto à comunidade, as prioridades de cada local. Os apontamentos auxiliarão a Gestão Municipal a direcionar os recursos dos anos seguintes, através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e do Plano Plurianual (PPA), para que o dinheiro dos cofres públicos seja destinado ao que o povo realmente necessita. Esta ação faz parte de uma série de providências para manter o município como um dos mais transparentes do Estado.
Serão 11 encontros previstos para o final de julho onde o cidadão pode participar através de formulários online, questionários impressos ou mesmo pessoalmente, frente a frente com o prefeito e secretários, nas reuniões presenciais em locais previamente agendados nos bairros, os moradores terão o poder de elencar os principais problemas e demandas de cada bairro e assim contribuir com o governo nas tomadas de decisões para a concretização das melhorias almejadas.
A Secretaria Municipal de Comunicação e Transparência definiu que o Orçamento Participativo deste ano será realizado em 11 datas distintas, acesse o site da prefeitura e fique por dentro das datas das reuniões.
- Todas categorias
 - AÇÕES
 - Administração
 - Agricultura
 - Agricultura e Pecuária
 - ASSISTÊNCIA SOCIAL
 - Carta de serviços
 - COMUNICADO
 - CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA
 - CONSELHOS MUNICIPAIS
 - CORONAVÍRUS
 - CULTURA
 - EDUCAÇÃO
 - Esporte
 - EVENTOS
 - FUTURO
 - HISTÓRIA DIGITAL
 - Industria e Comércio
 - INFRAESTRUTURA
 - MEIO AMBIENTE
 - NOTÍCIAS
 - OBRAS - CONCLUÍDAS
 - OBRAS - EM ANDAMENTO
 - OBRAS - PREVISTAS
 - ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
 - SAÚDE
 - Secretaria da Mulher
 - Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer
 - SEGURANÇA PÚBLICA
 - TRANSPARÊNCIA
 - TURISMO