Postado em 26/07/2023 - NOTÍCIAS
PREFEITURA DE CIDADE OCIDENTAL, INVESTE R$ 28 MILHÕES EM PAVIMENTAÇÃO, GALERIA DE ÁGUAS PLUVIAIS E SINALIZAÇÃO PARA O PARA O NÁPOLIS A E B

Com a presença de vereadores da base e secretários municipais, o prefeito Fábio Correa e o vice-prefeito Lula Viana deram um importante passo, na tarde desta segunda-feira (24), ao assinarem o contrato para o início das obras de infraestrutura do Nápolis A e B. Essa obra histórica para Cidade Ocidental está orçada em quase R$ 30 milhões e abrangerá diversas melhorias, incluindo asfaltamento, construção de calçadas, meio-fio e galerias de águas pluviais.

Após a formalização do documento no Diário Oficial, o próximo procedimento consistirá na autorização da Caixa Econômica Federal para dar início à execução dos trabalhos. A expectativa é que nos próximos dias as máquinas já estejam em pleno funcionamento, tornando realidade um dos maiores sonhos de quem vive na região.
Essa iniciativa representa um marco importante para o município, demonstrando o comprometimento da gestão pública em proporcionar melhorias significativas na infraestrutura urbana. A participação dos vereadores da base foi fundamental para liberação dessa que é uma das maiores obras a ser realizada pelo governo municipal. Com a realização desse projeto, os moradores do Nápolis A e B poderão desfrutar de uma melhor mobilidade, acessibilidade e qualidade de vida.