Postado em 07/08/2023 - Esporte
Final do Aberto de Voleibol 2023 aconteceu nesse final de semana

A emocionante final do Aberto de Voleibol 2023 foi realizada neste sábado (5), pela Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e com o apoio da Liga Brasiliense de Voleibol – LIBRAVO, no Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto. O evento reuniu 12 equipes femininas e 18 equipes masculinas, totalizando 600 atletas de várias idades.

“Agradeço a Secretaria Municipal de Educação por ter cedido as quadras das escolas Edson André e Josefa Silva para que pudéssemos realizar este torneio”, afirmou o secretário municipal de esporte, Fernando Fornalha.

Durante seis dias de competição, equipes das cidades de Formosa, Goiânia, Unaí, Distrito Federal e Cidade Ocidental disputaram os três primeiros lugares do Aberto.

Campeões

Feminino:

1° Lugar – União Vôlei (Ceilândia)

2° Lugar – MT Vôlei (Plano Piloto)

3° Lugar – Zoe (Águas Claras)

Masculino:

1° Lugar – ARV (Gama)

2° Lugar – UVB (Riacho Fundo)

3° Lugar – EW6 (Candangolândia)