Postado em 25/08/2023 - OBRAS - CONCLUÍDAS
INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO SÃO MATHEUS

Os moradores pediram e a Prefeitura entregou a nova praça do bairro São Matheus com um espaço incrível de esporte e lazer que inclui quadras poliesportivas, playgrounds, mesas de ping pong e jogos de tabuleiro, além de equipamentos para academia ao ar livre e um coreto com designer moderno.

Uma ação como essa não poderia passar em branco, então a Prefeitura realizou um evento de inauguração nessa sexta-feira (24), às 18h, onde os convidados especiais eram os moradores do bairro. “Tudo foi pensado com muito cuidado, para beneficiar todos. A praça é um espaço de integração de pessoas”, afirmou o prefeito, Fábio Correa.

A Prefeitura está proporcionando um espaço que estimula a atividade física e a socialização entre as pessoas. “Lembro de como era esse espaço antes. E hoje ver com ele esta é maravilhoso. Meus filhos vão aproveitar muito essa praça”, disse o morador do bairro São Matheus, Thiago.

“Os moradores pediram a reforma de praça e nós fizemos mais que isso. Hoje, nós entregamos outra praça, um projeto moderno que em nada lembra o que o espaço era no passado”, afirmou o vice-prefeito, Lulinha Viana, ao lembrar que a praça havia sido um pedido expressado pelos moradores durante o Orçamento Participativo.

O deputado estadual, Wilde Cambão, esteve na inauguração da praça, prestigiando os moradores e a gestão municipal. “Tenho uma parceria muito bonita com o prefeito Fábio. E hoje, estou aqui prestigiando essa obra belíssima que se torna um espaço de socialização da comunidade”, disse ele.

Também estiveram presentes os vereadores, secretários municipais, servidores e parceiros da Prefeitura.

Karla Araújo

Jornalista