Postado em 05/02/2024 - OBRAS - CONCLUÍDAS
Inaugurado o Complexo Esportivo Isaías Fernandes

Prefeitura Municipal entregou, nesta segunda-feira (05), o Complexo Esportivo Isaías Fernandes que se junta ao Ginásio Lindolfo Lima Neto para valorizar e agregar o esporte de Cidade Ocidental.

A nova estrutura conta com um campo sintético e uma quadra poliesportiva adaptável para atender as demandas do vôlei, handebol, futsal e basquete. Para complementar o espaço moderno, toda a iluminação está contemplada com luzes de LED e monitoramento em tempo real. Tudo isso para garantir mais qualidade e segurança aos usuários.

O investimento aplicado para a construção do Complexo foi de aproximadamente R$ 1.4 milhão, entre recursos federais - emendas dos, então, deputados federais, Alexandre Baldy e João Campos (R$500mil) - e municipais (R$900mil).

O vereador, Fernando Fornalha, que foi Secretário de Esporte durante a construção do Complexo ressaltou o compromisso do governo municipal em fomentar o esporte e os atletas da cidade "Esse foi um pedido da população e estamos cumprindo com esse sonho dos desportistas da nossa cidade". Fornalha também afirmou que deixa a pasta com a satisfação de deixar esse legado para o esporte.

Presente no evento, o vice-prefeito, Lulinha Viana deixou um recado para os jovens da cidade "Venham utilizar esse complexo que foi feito para vocês. Mas também zelem por ele", disse ele.

O Complexo Esportivo Isaias Fernandes foi um pedido feito durante o Orçamento Participativo “Enfrentamos desafios mas, hoje entregamos uma quadra de qualidade e um excelente campo sintético”, disse o prefeito, Fábio Correa.

Familiares do homenageado, Isaias Fernandes

CONHEÇA A HISTÓRIA DE ISAIAS FERNANDES