Postado em 15/09/2023 - NOTÍCIAS
Divulgado os locais de votação para o Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Comissão Especial Eleitoral divulgaram os locais de votação para o cargo do Conselheiro Tutelar de Cidade Ocidental.

No dia 01 de outubro, o eleitor deve se dirigir ao seu colégio eleitoral que poderá ser identificado através do QR Code abaixo ou através do WhatsApp do Chat Boot do TER pelo telefone (62 3920-4009).

Acesse o QR Code, insira o número do título de eleitor e você terá acesso ao seu local de votação.

Acompanhe o quadro dos locais de votação

Da Eleição

No domingo, 01 de outubro, das 08h às 17h, os eleitores vão votar para escolher os próximos Conselheiros Titulares. Serão eleitos 5 titulares e 5 suplentes que ficarão à frente dos cargos pelo próximo quadriênio (2023 a 2027).

O processo eleitoral utilizará urnas eletrônicas preparadas e cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás. Serão 27 urnas eletrônicas distribuídas entres os locais de votação e mais 4 unidades de contingência. Além disso, cédulas de votação serão disponibilizadas em caso de falha das urnas.

O voto é facultativo e estão aptos a votar qualquer cidadão com o título de eleitor regularizado e registrado no município.

Dos Candidatos

Candidatos aptos:

▪️ Adriana Lopes - 110

▪️ Arão Augusto - 724

▪️ Aronn Silva- 123

▪️ Elza Gonsalves - 121

▪️ Mannu Juventude - 100

▪️ Jeovan – 828

▪️ Kelesângela Araújo - 122

▪️ Rafaela – 500

▪️ Silvânia da Silva - 300

▪️ Vanderley Nicolau - 131

▪️ Vanessa Karla - 333

Candidatos sub judice:

▪️ Cayrod Fernando - 111

▪️ Norma – 222

▪️ Silvana Maria - 888

Importante

Mesmo diante da presença de candidatos com liminar, a Comissão Especial Eleitoral está considerando todos como candidatos e qualquer alteração nesse escopo será tratada sob Resolução.