O Governo do Estado de Goiás divulgou uma lista de convocados entre os beneficiários do programa social “Pra ter onde morar – Aluguel Social” para que regularizem a sua pendência documental. O prazo é até dia 19 de outubro para a entrega dos documentos que pode ser feita pelo link:
http://palladioweb.agehab.go.gov.br/NoAutentic/DadosIniciais.aspx ou presencialmente na unidade do CRAS de Cidade Ocidental no endereço: Super Quadra 15 Quadra 17, Casa 30, Centro. Horário de atendimento: 08h às 12h – 14h às 18h.
Entre os documentos que precisam ser entregues estão:
• RG (Ou CNH) e CPF do candidato, cônjuge e dependentes;
• Certidão de casamento ou declaração de união estável (se casado) ou certidão de nascimento (se solteiro);
• Comprovante de água e energia de onde reside;
• Folha resumo do Cadastro Único (CadÚnico) – deve estar cadastrado e atualizado.
Além disso, o beneficiário precisa comprovar pelo menos uma das seguintes situações:
• Laudo médico com avaliação da deficiência, caso haja alguém na família com deficiência;
• Estudante da UEG ou bolsista do Probem; Residência em moradia improvisada;
• Ter perdido o financiamento imobiliário por falta de pagamento de parcelas;
• Comprometer mais de 50% da renda com aluguel ou estar com mais de 75% da renda comprometida com endividamento;
• Ser vítima de violência doméstica e familiar ou assistida por medida protetiva;
• Ser família monoparental (somente pai, mãe ou outro responsável legal);
• Ser idoso;
• Nome negativado no SPC/Serasa;
• Ter pleiteado imóvel de programa habitacional no Estado de Goiás e não ter sido contemplado (tem que estar no sistema da Agehab);
• Estar cadastrado em programas sociais do Estado de Goiás.
Para comprovar domicílio de, no mínimo, 3 anos na cidade (documento tem que ser do ano de 2020 ou anterior):
• Título de Eleitor;
• Comprovante de votação ou Certidão de Quitação Eleitoral;
• Carteira de Trabalho (CTPS) com registro em empresa do município;
• Certidão de nascimento de filhos ou Certidão de casamento registrados na cidade;
• Histórico/declaração escolar de qualquer membro da família;
• Relatório com histórico de Consultas Médicas;
• Fatura de água, energia elétrica ou IPTU;
• Outros documentos poderão ser aceitos, desde que emitidos por órgão oficial no ano de 2018 ou anteriores.
Veja se o seu nome está na lista de convocados:
https://goias.gov.br/agehab/wp-content/uploads/sites/18/2022/03/005.2021.p.016.pdf
Para mais informações, siga a Agehab no Instagram!! O endereço é @agehabgoias ou pelos telefones (62) 3096 5000 (62) 3096 5050 e também no CRAS de Cidade Ocidental (61) 3605-5326.
- Todas categorias
- AÇÕES
- Administração
- Agricultura
- Agricultura e Pecuária
- ASSISTÊNCIA SOCIAL
- Carta de serviços
- COMUNICADO
- CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA
- Conselhos
- CONSELHOS MUNICIPAIS
- CORONAVÍRUS
- CULTURA
- EDUCAÇÃO
- Esporte
- EVENTOS
- FUTURO
- Industria e Comércio
- INFRAESTRUTURA
- MEIO AMBIENTE
- NOTÍCIAS
- OBRAS - CONCLUÍDAS
- OBRAS - EM ANDAMENTO
- OBRAS - PREVISTAS
- ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
- SAÚDE
- Secretaria da Mulher
- Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer
- Segurança Pública
- TRANSPARÊNCIA
- TURISMO