Postado em 30/10/2023 - NOTÍCIAS
Prefeito Fábio Correa anuncia investimentos para a educação

No Momento Cívico de hoje (30), que aconteceu na quadra da escola municipal Clóvis Pereira, o prefeito, Fábio Correa, anunciou o início das obras de reforma e ampliação dos CMEIS Clóvis Pereira e Benedito Antônio.

Secretária Municipal de Planejamento, Nikaelle Moraes                             Vice-prefeito, Lulinha Viana

Essas escolas receberão investimentos para reforma e ampliação das suas instalações. Na escola Clóvis Pereira serão investidos mais de R$ 2,7 milhões e a ampliação inclui 14 novas salas de aula. Já a escola Benedito Antônio, terá 8 novas salas de aula e um investimento aproximado de R$ 1, 3 milhão. "A educação sempre foi uma prioridade no nosso governo", afirmou Fábio Correa.

Secretário Municipal de Educação, Anderson Luciano                              Vereadores e sercretários prestigiaram o momento

"No último ano, foram investidos cerca de R$ 20 milhões para a educação", enfatizou o secretário municipal de educação, Anderson Luciano, ao falar sobre o crescente desenvolvimento da educação no município.

Acompanharam a assinatura das Ordem de Serviço, o vice-prefeito, Lulinha Viana, a primeira-dama, Marli Lessa, os secretários municipais, Nikaelle Moraes, Anderson Luciano, Rivadavia Neto, Zinho Andrade, Sanches Paiva, Ivone Souto, Danielzinho Lima,  Germana Tabosa, André Fernandes, Maurício Silva, André Fernandes, Railson Rodrigues, o subprefeito do Jardim ABC, Erasmo Carlos, e o presidente da Câmara Municipal, Saulo Budin, acompanhado dos vereadores da base de governo.