Postado em 08/11/2023 - CULTURA
Cidade Ocidental abre as inscrições para o edital da Lei Paulo Gustavo

Entre os dias 09 e 18 de novembro estarão abertas as inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo. O anúncio feito pela Prefeitura de Cidade Ocidental, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), veio após uma série de debates públicos entre os gestores, a comunidade cultural e aos demais atores da sociedade civil direcionados às diferentes linguagens artísticas e, sempre, adotando medidas de transparência e impessoalidade.

Mais de R$ 600 mil serão aportados na promoção cultural da cidade e estão distribuídos em 4 editais direcionados para a música, dança, teatro, artes plásticas e visuais, artesanato, pontos de cultura, apoio a cultura popular e manifestações tradicionais, capoeira, grafitti, batalhas de rima, cultura de matriz africana e povos de terreiro. Os editais também contemplam as produções audiovisuais, incluindo e capacitação e formação nesta área e apoio a sala de cinema. Inclui ainda, recursos para apoio a produção das obras audiovisuais.

Os interessados podem consultar os editais no site da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental - www.cidadeocidental.go.gov.br ou na sede da SMEC. Em caso de dúvida, a equipe da secretaria atende pelo e-mail: educacaoecultura.ocidental@gmail.com ou pelo telefone (61) 3903-2010.

Edital de chamamento público Nº 006/2023 - Festival Multicultural da Cidade Ocidental - Celebração das Artes e Tradições

Edital de chamamento público Nº 007/2023 – Reconhecimento de atuações culturais destacadas da Cidade Ocidental

Edital de chamamento público Nº 008/2023 – Promoção das expressões culturais em Cidade Ocidental

Edital de chamamento Público Nº 009/2023 – Promoção das expressões culturais em Cidade Ocidental