Postado em 10/11/2023 - EVENTOS
Exporide promove 1º Hackatown em Cidade Ocidental

A RIDE vem sendo uma importante aliada no desenvolvimento econômico e social dos municípios que compõem o entorno do DF, entre eles Cidade Ocidental. E, em mais uma ação de fomento deste crescimento, o CODESE de Goiás e do Distrito Federal se uniram para realizar o 1º Hackatown, em Cidade Ocidental, que acontecerá no dia 18 de novembro, das 08h às 18h.

Hackatown é um encontro presencial que reúne agentes públicos e membros da sociedade civil numa imersão de debates mediados pela equipe do EXPORIDE. O objetivo é discutir soluções que levem ao desenvolvimento e geração de renda para a cidade.

Serão abordados assuntos como: o exercício da cidadania; a conexão entre pessoas; o compartilhamento de ferramentas empoderadas; a criação de projetos que gerem impacto positivo no desenvolvimento dessas cidades; o uso estratégico de tecnologias sociais e de transformação digital; a construção de cenários sobre o futuro; a simulação do planejamento, da execução e do impacto de projetos de inovação, com foco na geração de renda.

As vagas são limitadas, então não perca tempo e se inscreva pelo site www.exporide.com.br/hackatowns

O evento é gratuito e será realizado na Escola Municipal José Fernandes Silva Neto (SQ 13, Quadra 5, Centro, Cidade Ocidental/GO).