Postado em 20/11/2023 - EVENTOS
O clima de Natal tomou conta de Cidade Ocidental na noite desse sábado

A Prefeitura preparou uma programação especial para inaugurar a iluminação de Natal deste ano e trouxe para a cidade a tradicional Caravana da Coca-Cola.

Por onde passou, a Caravana de Natal da Coca-Cola levou luzes e magia. Era visível o encantamento nos sorrisos das crianças ao ver o Papai Noel.

Após esse espetáculo, os olhares se voltaram para a orla do Lago Jacob que foi tomada pelo colorido das luzes e pela alegria das pessoas que marcaram presença para assistir o momento em que a decoração de Natal tomou vida.

“O nosso povo e a nossa cidade merece esse carinho. Queremos que você tenha um lugar para aproveitar aproveitar com a sua família e o Lago é para isso e é para todos nós aproveitarmos”, disse o vice-prefeito, Lulinha Viana.

Na abertura das festividades oficiais de final de ano de Cidade Ocidental, subiu ao palco o grupo Imagine Evento que trouxe para o público o espetáculo “A Magia das Cores”.

As apresentações continuaram ao longo na noite com a realização do 2º Festival de Danças Étnicas de Cidade Ocidental.

Grupo Capim Cigano                                                                                             Grupo Maculelê

A Programação

Os espetáculos vão continuar ao longo dos meses de novembro e dezembro

No dia 25 de novembro, às 19h, será a vez da peça teatral “ O Quebra Nozes”.
Em dezembro, o público poderá assistir “O Nascimento de Jesus”, no dia 02, A Fantástica Fábrica de Chocolate, no dia 08, e Anastasia em um conto de Natal, no dia 16.
Toda a programação acontece na Orla do Lago Jacob, às 19h.