Postado em 27/11/2023 - NOTÍCIAS
PREFEITURA REALIZA MOMENTO CÍVICO COM ALUNOS CANTANDO OS HINOS NACIONAL E MUNICIPAL

Momento Cívico desta segunda-feira (27) começou repleto de emoção com a apresentação dos Hinos Nacional e Municipal cantados pelas vozes dos alunos das escolas Dom Augostinho e CMEI Juscélia, com destaque para o aluno do Jardim 2, Rafael Bandeira.

“A palavra de hoje é ‘emocionante’ pois esse é o nosso sentimento hoje ao ver esses alunos cantarem os nossos hinos”, foi o que disse o vice-prefeito, Lulinha Viana.

Tivemos a presença da deputada federal, Lêda Borges, que cordialmente veio acompanhar o Momento Cívico. “Há uma qualidade fundamental no Fábio: Gestão. Só entrega resultados quem sabe gerir e o que Cidade Ocidental é hoje, é fruto de um grande gestor. Por isso somos parceiros dessa cidade”, afirmou a Deputada.

Deputada Federal, Lêda Borges                                                                     Fábio Correa e alunos do Dom Augostinho

Dando continuidade à apresentação dos resultados, o comandante do 33º Batalhão da PM, Anderson Chrisóstomo, anunciou a queda nos índices de ocorrência com relação ao ano passado e que estão trabalhando para dar prosseguimento com esses resultados.

Ainda na área se segurança pública, o diretor da Unidade Prisional, Otacílio Nogueira, entregou uma comenda ao prefeito, Fábio Correa, ao vice, Lulinha Viana e ao presidente da Cãmara Municipal, Saulo Budim, pela parceria na ampliação do presídio.

Recebimento das comendas

Na educação, o secretário da pasta, Anderson Luciano, reafirmou os esforços dedicados pela Prefeitura na valorização da educação. “Temos 11 escolas a mais, aumentamos em 50% a capacidade de alunos atendidos, e até o final da atual gestão, serão mais 9 escolas implantadas” afirmou ele.

Por fim, Fábio Correa parabenizou as equipes da Prefeitura pelas conquistas e realizações da gestão. “Nunca se conquista nada sozinho. Identificamos o que cada um tem a oferecer de melhor para fazer a gestão dar certo”, disse ele.

Karla Araújo

Jornalista