Postado em 29/11/2023 - Industria e Comércio
3º Feirão de Emprego

Vem aí o 3º Feirão de Emprego promovido pela Secretarias da Retomada e do Entorno em parceria com a Prefeitura de Cidade Ocidental e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, dedicado a promover oportunidades de trabalho e impulsionar o crescimento econômico em nossa cidade. Será nos dias dia 30 de novembro e 01 de dezembro, no Balão do Friburgo, das 08 às 18h.

O Feirão de Emprego é uma iniciativa que aproxima empresas e candidatos em um ambiente propício para networking, entrevistas e recrutamento direto. É uma excelente oportunidade para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho, bem como para aqueles que desejam encontrar novas oportunidades de carreira.

Serão oferecidos vagas de Empregos, serviços de beleza, inscrições para cursos gratuitos (COTEC), van odontológica e tira dúvidas da Assistência Social.

Demais serviços ofertados:
-SEDS (2ª via de certidões)
-COTEC (cursos de capacitação e qualificação GRATUITOS)
-Mais Empregos (vagas de empregos)
- Van Odontologica
-Meio Ambiente (recolhimento de materiais eletrônicos em troca de mudas)
-Tira dúvidas da Assistência Social: CADÚNICO E BOLSA FAMÍLIA
-Atendimentos na área da Beleza e autoestima
-Entrega de Certificados e Cartões Goiás Social
-Atendimentos do Sebrae e Goiás Fomento