Postado em 01/01/2024 - EVENTOS
O Réveillon em Cidade Ocidental foi uma grande festa
A Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental preparou uma linda festa de Réveillon às margens do Lago Jacob e milhares de pessoas se reuniram para celebrar a chega de 2024 com muita música e um belíssimo show de fogos.

Superando a expectativa de público, a festa atraiu mais de 10 mil pessoas entre moradores locais e de cidades vizinhas, reafirmando o espírito acolhedor e a força de Cidade Ocidental na região do entorno.

Subiram ao palco Os Agarrados do Forró, MC Guguzinho, em seguida o público curtiu a MPB do Uilson Piazza e dançou muito forró ao som do Encosta Neu.

Os Agarrados do Forró                                                                            MC Guguzinho

O coro para a contagem regressiva da virada do ano foi puxado pela dupla sertaneja, Pedro Paulo e Matheus, com a participação do prefeito, Fábio Correa, da primeira-dama, Marli Lessa, do vice-prefeito, Lulinha Viana, dos secretários municipais e vereadores da base de governo. Mas a força da contagem veio do grande público que estava ansioso para o espetáculo de 12 minutos de fogos.

Encosta Neu                                                                                                    Uilson Piazza

“Fico muito feliz em ver tantas famílias aqui, com o único objetivo de comemorar a chegada do ano novo. E eu desejo a todos um Feliz 2024, com muitas bênçãos e realizações”, afirmou o prefeito, Fábio Correa.

Contagem regressiva para a chegada de 2024

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Comunicação e Transparência e contou com o apoio das Secretarias Municipais de Segurança Pública, Educação e Cultura, Indústria e Comércio, Infraestrutura, com a Superintendência de Postura, GCM, SMT e Polícia Militar.

“Conseguimos realizar um evento para que toda a família pudessem festejar a chegada de 2024 com muita alegria e segurança. Nossa preocupação em cada evento que a Prefeitura realiza é levar bem estar, cultura e música para a todos os públicos.”, disse o secretário de comunicação e transparência, Marcos Wilson.

Secretaria Municipal de Comunicação e Transparência
Karla Araújo