Postado em 16/01/2024 - NOTÍCIAS
Equatorial realiza mutirão de troca de geladeira e lâmpadas antigas

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, a Companhia Energética Equatorial está realizando um mutirão para doar geladeiras novas para os moradores de Cidade Ocidental. Os interessados podem ser inscrever de hoje (16) até o dia 18 pela manhã. O processo de seleção dos bebeficados será por sorteio e acontecerá no dia 18 às 15h, no Jardim ABC.

As ações do mutirão também incluem a trocas de lâmpadas antigas por novas de LED, atendimento da  agência móvel e cursos ofertados para os cidadãos. Os antedimentos acontecem Centro Integrado do Jardim ABC e no Cras do Centro.

Veja as regras e orientações para participar:

• Cadastro para o sorteio das 40 geladeiras:

Dias 16 e 17 de janeiro das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h;
Dia 18 das 07h30 às 11h (somente no Centro Integrado Jardim ABC).

Para cadastrar precisa ser titular da conta de energia ou comprovar que mora no endereço da conta, estar cadastrado no baixa renda ou apresentar a folha resumo do CadUnico. A conta de energia dever ser residencial ou rural, não pode ter conta vencida na Equatorial e é necessário o beneficiário estar presente no momento do sorteio.

A geladeira velha precisa estar funcionando (não trocamos freezer ou frigobar) e é responsabilidade do sorteado levar a geladeira velha e documentação solicitada até o local do evento para a retirada da nova. O modelo da geladeira nova é Esmaltec ROC31

A troca das geladeiras dos clientes sorteados será realizada no dia 19/01 das 08h às 10h (por ordem de chegada da geladeira velha) na Feira Coberta do Jardim ABC.

● Cadastros para o curso/workshop:

Dias 16 e 17 das 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h.

Curso Automaquiagem: O curso será realizado na quinta-feira (18), das 8h às 11h, no Centro Integrado de Assistência social e Cidadania – Quadra 41 L.K Parque das Américas Jardim ABC.

Qualquer morador do município apresentando a conta de energia e sendo maior de 16 anos, poderá participar do curso. Serão 30 vagas.

● Troca de lâmpadas:

Dias 16 e 17 das 07h30 às 11h30 e 12h30 às 16h;
Dia 18 das 07h30 às 11h (somente no Centro Integrado Jardim ABC) e durante o sorteio na Feira Coberta em frente ao Centro Integrado do Jardim ABC.
Dia 19 a partir das 08h, enquanto ocorrer o processo das trocas das geladeiras.

Para realizar a troca o morador precisa apresentar a conta de energia e levar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes. Poderão ser trocadas até 10 lâmpadas por conta de energia.

Atendimento Agência Móvel:

Somente no Centro Integrado do Jardim ABC. Dias 16 e 17 das 07h30 às 11h30 e 12:30 às 16h.

Dia 18 das 07h30 às 11h e durante o sorteio na Feira Coberta em frente ao Centro Integrado do Jardim ABC.

O atendimento móvel realiza todos os serviços da loja física. Exemplo: cadastro na tarifa social, negociação de dívida, mudança de titularidade, 2º via, religação etc.

REFORÇANDO

• Qualquer morador do município poderá participar das palestras educacionais, só precisa apresentar a conta de energia.
● Sorteio: O cliente que se cadastrou deverá estar presente no sorteio, portando o documento pessoal com foto, a última conta de energia e a folha resumo do cadastro único, no dia 18/01 às 15h, na Feira Coberta do Jardim ABC.
● Troca: das geladeiras dos clientes sorteados será realizada no dia 19/01 das 08h às 10h (por ordem de chegada da geladeira velha) na Feira Coberta do Jardim ABC.