Postado em 18/01/2024 - NOTÍCIAS
40 moradores de Cidade Ocidental foram contemplados com uma geladeira nova

283 moradores de Cidade Ocidental se inscreveram para participar do sorteio de 40 geladeiras novas, promovido pela Equatorial, com o apoio da Prefeitura Municipal. Os interessados compareceram em peso na quadra poliesportiva do Jardim ABC, hoje (18), para não perder a oportunidade.

O sorteio das geladeiras é mais uma ação integrante do mutirão “Durante esses dias trocamos mais de 120 lâmpadas e realizamos diversos atendimentos através da Unidade Móvel”, afirmou o consultor de Poder Público da Equatorial, Alberto de Paiva.

Umas das contempladas no sorteio, a Sra. Divina Aparecida, viu o anúncio em um grupo de mensagem e uma amiga a motivou para se inscrever pois sabia das condições da sua geladeira. “Estou feliz da vida, minha geladeira era muito antiga”, disse ela.

Além do apoio para a realização do evento, a prefeitura ofereceu o curso gratuito de automaquiagem, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho. “Esse ano vamos aproximar ainda mais as ofertas de cursos gratuitos para os moradores dos bairros, Jardim Edite, Povoado Mesquita e Jardim  ABC”, enfatizou o secretário da pasta, Sanches Paiva.

O mutirão vai até amanhã pela manhã, quando serão entregues as geladeiras aos ganhadores, mas os serviços da equatorial, como a troca de lâmpadas, acontecem durante todo o ano enfatizou o vice-prefeito, Lulinha Viana. “Parcerias como essas são importantes e a população só tem a ganhar”, completou ele.

“Sempre reforçamos com a população que é importante manter os dados do CADÚnico sempre atualizado pois todos os benefícios vêm através dele”, disse a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Rosaléa Rodrigues.  A Secretária reforçou, também, que a população de baixa renda pode solicitar, junto a Equatorial, a Tarifa Social, que concede ao consumidor um considerável desconto na sua conta de energia.

Representaram a Equatorial durante o sorteio, a analista de Poder Público, Ana Carina, a analista de varejo, Rosângela Souza e o gerente de relacionamento, Hugo Leandro. Também estiveram presentes o subprefeito do Jardim ABC, Erasmo Carlos, o secretário municipal de Administração, Rivadávia Neto, e demais lideranças políticas do Jardim ABC.