Postado em 14/02/2024 - EVENTOS
Cidade Ocidental se consagra mais uma vez como um dos Carnavais mais seguros do entorno

Com o tema Carnaval do Amor 2024, a Prefeitura Municipal realizou uma belíssima festa e não mediu esforços para levar animação para toda a família nos quatro dias de folia, de sábado (10) até a terça-feira (13). E a cada edição o Carnaval vem se destacando em Cidade Ocidental.

Pequi Arretado                                                                                                 Nego Rainner

7 Na Roda                                                                                                       Maria Vaicasoutras

No primeiro dia, animaram o público no Jardim ABC, Marcelo Lajes e Paulinho Estilo TOP. A folia, no domingo (11), ficou por conta do Bloco Vai Quem Quer, Squema 6 e Juninho Show. No terceiro dia de Carnaval, os foliões dançaram muito ao som de Roni e Ricardo, do Bloco da Diversidade e do grupo 7 Na Roda que contagiou com um repertório rico de muito samba e pagode, transformando a noite numa grande roda de samba. As marchinhas de Carnaval e o Axé ficaram por conta do Bloco Pequi Arretado. Artistas como Nego Rainner, Maria Vaicasoutras e Cris Alves fizeram os foliões tirar o pé do chão no último dia de folia.

Um Carnaval multicultural, de amor e de diversidade

“A cada ano conseguimos fazer um Carnaval melhor que o outro. Esse ano a novidade foi o Jardim ABC e já podemos dizer que chegou para ficar. Além disso, conseguimos trazer toda a família para se divertir e isso é o mais importante”, disse o secretário municipal de comunicação e organizador do evento, Marcos Wilson, sobre a programação que contemplou das crianças até a melhor idade. “Com a presença das forças de segurança o evento seguiu tranquilo todos os dias, reforçando que temos o carnaval mais seguro do entorno” finalizou o secretário ao falar da atuação da Polícia Militar, da GCM e do Corpo de Bombeiros.

Um Carnaval para todas as idades

A grande atração desse Carnaval foi sem dúvida os foliões que conseguiram manter a animação lá em cima durante os 4 dias de festa e garantiram o enorme sucesso do Carnaval do Amor 2024.

O público se entregou à energia do Carnaval e vestiu a fantasia da alegria

O Carnaval é uma ação da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Comunicação, com apoio das Secretarias de Educação e Cultura, de Segurança Pública, de Infraestrutura, de Saúde, de Indústria Comércio e Turismo e da Superintendência de Posturas.

Karla Araújo

Jornalista