Wanderson nasceu aos 10 dias do mês de janeiro de 1985, em Taguatinga – DF. Ainda criança, em 1990, acompanhado de seus pais, Nilzamar Fraga e Milton Dias, mudou-se para Cidade Ocidental, fixando residência na SQ 17 QD 11.
Sua jornada educacional o levou ao Colégio Estadual Ocidental, o CEO e, posteriormente, à graduação em Letras/Inglês. Após êxito no concurso da Prefeitura Municipal, Wanderson Fraga ingressou como funcionário público, desempenhando o papel de professor de inglês em diversas unidades educacionais do Município.
Casou-se e teve um filho, Heitor Santana Fraga, que se tornou sua razão de viver. Reconhecido por sua alegria, carisma e generosidade, Wanderson Fraga era admirado por pessoas de todas as idades. Além de seu compromisso profissional, dedicava-se a defender os menos favorecidos e repudiava, acima de tudo, as injustiças. Suas paixões incluíam futebol, ciclismo, motociclismo, rock, escalada em cachoeiras e explorar os belos recantos do Brasil em viagens.
Um pai amoroso, irmão afetuoso e amigo confiável, deixou um vazio irremediável ao partir em 22 de março de 2021, vítima da COVID-19. A memória de Wanderson Fraga permanece viva na praça em que ele e seus irmãos, Diógenes e Milton Fraga, tanto brincavam. Ao nomeá-la em sua homenagem, não apenas honramos sua vida, mas também celebramos o legado de amor, alegria e união que ele deixou.
Que esta praça, agora denominada de Wanderson Fraga de Oliveira, seja um refúgio de paz e lembranças felizes para todos que a frequentam.
- Todas categorias
- AÇÕES
- Administração
- Agricultura
- Agricultura e Pecuária
- ASSISTÊNCIA SOCIAL
- Carta de serviços
- COMUNICADO
- CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA
- Conselhos
- CONSELHOS MUNICIPAIS
- CORONAVÍRUS
- CULTURA
- EDUCAÇÃO
- Esporte
- EVENTOS
- FUTURO
- Industria e Comércio
- INFRAESTRUTURA
- MEIO AMBIENTE
- NOTÍCIAS
- OBRAS - CONCLUÍDAS
- OBRAS - EM ANDAMENTO
- OBRAS - PREVISTAS
- ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
- SAÚDE
- Secretaria da Mulher
- Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer
- Segurança Pública
- TRANSPARÊNCIA
- TURISMO